TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS

As presentes condições gerais de venda têm por objeto disponibilizar e definir todas as informações necessárias ao CLIENTE sobre as modalidades de encomenda, venda, pagamento e entrega das compras efetuadas no website www.saboresagranel.pt, propriedade de:

Catarina Sofia Lopes Domingues Azevedo, Rua Manuel Figueiredo nº5 Loja direita, 2350-771 Torres Novas, Nif: 221752277

Considera-se que ao validar um pedido de encomenda, o CLIENTE está a aceitar as presentes condições gerais de venda.

As imagens dos produtos disponíveis no site são o mais fidedignas possível.

As datas de validade dos produtos a granel enviados, são copiadas da embalagem original do fornecedor, assim como algumas características e indicações de utilização são também informações disponibilizadas pelos mesmos.

A informação nutricional dos produtos aqui disponível é a que consta nas fichas técnicas dos mesmos.

Toda a informação sobre o produto e/ou benefícios do mesmo tem origem na informação facultada pelos fornecedores, de alguns dados bibliográficos e alguns sites de informação credível.

Todos os artigos a granel que tenham na sua designação Bio, são provenientes de fornecedores de produto Biológico, no entanto, como a venda é feita a granel, e apesar de termos implementado um plano de controlo, não garantimos a ausência de vestígios de produtos não Bio, uma vez que estes produtos também são vendidos no nosso espaço.

Os produtos vendidos a granel devem ser conservados em local fresco e seco, sem humidades. De preferência em recipientes de vidro com tampa.

Os produtos vendidos a granel são susceptíveis de ter vestígios de substâncias ou produtos que podem causar alergias, tais como, cereais com glúten, amendoins, soja, frutos de casca rija, mostarda, sésamo e sulfitos. Uma vez que os mesmo são vendidos (ou fazem parte integrante de produtos) que são vendidos/armazenados no mesmo espaço físico.

Os preços estabelecidos na loja online, incluem IVA e são os mesmos da loja física.

Os produtos IVA zero estão isentos de IVA. Isenção prevista na Lei nº 17/2023, de 14 de Abril.

O cliente recebe a sua encomenda na morada que indicar mediante pagamento de portes de envio, ou poderá levantá- la na loja sem esse custo.

Os produtos que constam no site apenas estão disponíveis para venda em Portugal Continental.

Envios para ilhas e outros países, contactar loja.

O custo das chamadas para o número de telefone indicado como contacto em toda a página apresentada, são consideradas como chamadas para a rede fixa nacional.

A Sabores a Granel reserva-se o direito de não processar encomendas sem garantia de boa cobrança ou caso as encomendas se encontrem incompletas ou incorretas ou ainda se o produto já não se encontrar disponível.

As formas de pagamento são por Referências multibanco, MBWAY, PayShop e transferência bancária.

Todos os pagamentos exceto tranferência bancária e pagamento na loja física, são geridos pela entidade Lusopay, mediante aplicação de uma comissão de administração imposta pela entidade.

A fatura será enviada ao CLIENTE com a encomenda. Ao realizar a sua encomenda, o CLIENTE aceita essa condição.

O processo de envio das encomendas será iniciado após confirmação de bom pagamento da respetiva encomenda.

A entrega das encomendas será feita via transportadora, após boa cobrança. (Entrega em Portugal continental demora 2 a 3 dias, consoante o volume)

Portes de envio: 3,90€

Aceitamos devoluções em situações de produtos não conforme.

No caso de produtos não conforme, a sabores a granel, reserva-se no direito de analisar a situação e dar ou não deferimento à reclamação. Consoante o resultado comprometemo-nos a dar o crédito do valor do produto ao cliente.

Se as encomendas não forem entregues em boas condições, o cliente deverá informar-nos para info@saboresagranel.pt, a fim de avaliarmos a situação junto da transportadora.

Cancelamento e devolução:

O consumidor dispõe de um período de 14 dias, a partir da data de receção da encomenda, para devolver a envomenda, sem indemnização e sem necessidade de indicar o motivo. Deverá apenas demonstrar essa vontade pelo meio de uma carta registada com aviso de receção. O valor do produto(s) será reeembolsado no prazo máximo de 30 dias, deduzido do valor do transporte. O(s) produto(s) devem ser devolvidos nas embalagens originais, não violadas, e em devidas condições de utilização.

Os termos e condições aqui descritos estão de acordo com o Decreto lei nº 24/2014 de 14 de Fevereiro.